quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaquesEsporte

CAMPEONATO DO SETOR 6: Ana Moura e Cascavel são finalistas

Decisão do Campeonato do Setor 6 tem primeiro jogo no domingo. Equipes do Ana Moura e Cascavel se classificaram para a grande final.

TIMÓTEO – A decisão do Campeonato do Setor 6 terá início no próximo domingo (08) com a realização da primeira partida da Final no Campo do Ana Moura, às 10h. Em campo, a equipe do Ana Moura enfrenta o time do Cascavel (Novo Tempo).  Iniciada em fevereiro, a competição tem por objetivo promover a integração entre os bairros do Setor 6.

O time do Ana Moura se garantiu na final após vencer o primeiro jogo contra o Vale Verde por 2 a zero, e obter um empate em 2 a 2 no segundo jogo da semifinal. Já a equipe do Cascavel se classificou para a final pelo saldo de gol, depois de vencer o Implacáveis no primeiro jogo por 4 a 1 e perder a segunda partida por 4 a 2.

A segunda partida da final acontecerá no dia 15, no campo do Novo Tempo, em horário a ser definido. O Campeonato do Setor 6 reuniu oito equipes: Ana Moura, Cascavel, União (Ana Moura), Vale Verde, PIVA (Novo Tempo), Tunicar (Novo Tempo), Bandeirantes e Implacáveis (Novo Tempo).

RESENHA

Na semifinal o time do Ana Moura, do Técnico Jordan, eliminou o temido Vale Verde, enquanto o  Cascavel, do técnico Messias, eliminou os Implacáveis. O destaque deste campeonato fica por conta da presença dos torcedores nos campos de futebol. Eles demonstram que no setor 6 o esporte em geral se torna o lazer predileto dos finais de semana  e une torcidas de vários bairros, contrariando os noticiários de que na regional só acontecem tragédias. “Setor 6 também é lazer e cultura”, disse orgulhoso um dos organizadores.

Os diretores dos clubes amadores participantes da competição ressaltaram a dedicação dos organizadores do campeonato. Segundo eles, o jovem Tiago Pantaleão (Espanta), juntamente com os diretores dos times participantes (Ana Moura, Bandeirantes, Cascavel, implacáveis, PIVA, Tuning Car, União e Vale Verde), administrou com transparência e responsabilidade as  despesas do campeonato (pagamento da arbitragem) custeadas pelos clubes. “Tiago demonstrou comprometimento para a realização de um lazer de qualidade para a comunidade”, pontuaram os diretores.

A segunda partida da decisão será no dia 15/04 com horário a definir para o campo do Novo Tempo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *