sábado, abril 27, 2024
CidadesEsporte

Assinado o contrato para obras em 17 campos de futebol de Ipatinga

IPATINGA – O prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, assinou no final da tarde desta sexta-feira (29), em seu gabinete, o contrato para implantação de novos equipamentos e reformas em 17 campos de futebol do município. Os trabalhos serão executados com recursos de R$ 1 milhão assegurados em emenda parlamentar canalizada pelo deputado Federal Leonardo Quintão.

As obras serão realizadas pela Século Engenharia, vencedora da concorrência, cujo diretor Eloísio Monteiro esteve com o prefeito, juntamente com o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Oliveira, na tarde desta sexta, para oficialização do contrato.

As intervenções em cada campo foram definidas conforme demandas apresentadas pelos próprios clubes, também com a participação de dirigentes da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI). De acordo com o prefeito, as Ordens de Serviço serão assinadas na próxima semana, em solenidade que deverá contar com a presença dos representantes das agremiações beneficiadas.

Serão realizados serviços como implantação de sistemas de irrigação, construção e reforma de vestiários, instalação de alambrados e reforma de gramados.

Os campos a serem beneficiados são os da Forquilha, Vila Formosa, Limoeiro, Jardim Panorama, Esperança, União, Canaã, Beira Rio, Bethânia, AERC, Itamarati, Vila Celeste, Iguaçu, Barra Alegre, Caravelas e Veneza (praça Marília).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *