sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Prefeito Nardyello Rocha recebeu os alunos em seu gabinete

exposição

IPATINGA – Na tarde desta sexta-feira (29), o prefeito Nardyello Rocha se reuniu em seu gabinete com os cinco alunos do 7º e 8º ano do Ensino Fundamental II da Escola Municipal Terezinha Nívia, do bairro Nova Esperança, que participaram do projeto do educandário ‘Ipatinga em Arte’.

São quadros com desenhos dos principais pontos turísticos da cidade e molduras de fibra de bananeiras, desenvolvidos pelos alunos Claudiney Lopes, Diogo Rodrigues, Hugo Souza, Maike Ramos e Márcio Alves. Os trabalhos foram confeccionados para o desfile do aniversário de Ipatinga, em abril, dentro do tema ‘Ipatinga: 54 anos de Histórias para Contar, Cantar e Encantar’, e estavam em exposição no hall da Secretaria Municipal de Educação (SME) desde o último dia 22.

“Queremos incentivar sempre o desenvolvimento do potencial dos alunos da rede municipal. Muitos deles têm talentos artísticos admiráveis. Não podemos deixar que esse trabalho continue no anonimato”, afirmou o prefeito, após ver os desenhos dos educandos.

Segundo a secretária de Educação, Eva Sônia Rodrigues, a intenção é que a partir de agora os trabalhos artísticos desenvolvidos pelos alunos nas escolas sejam expostos regularmente no hall da repartição, no 3º andar do prédio da prefeitura.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *