quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Rua Duque de Caxias, em Cachoeira do Vale, volta ser um problema. PMT promete solução

TIMÓTEO – Os moradores da Rua Duque de Caxias e Avenida Belo Horizonte, no Distrito de Cachoeira do Vale, na cidade de Timóteo, registraram mais uma vez reclamações quanto a providências para a Rua Duque de Caxias. A via é a principal responsável pela constante inundação da Avenida Belo Horizonte.

Conforme relato dos moradores, a Rua Duque de Caxias tem sido um grave problema na vida das pessoas que trafegam na Avenida Belo Horizonte, durante e após um temporal. Os moradores compartilharam com o JBN fotos e relatos do temporal que assolou a região nessa segunda-feira (15).

Todos os problemas da Rua Duque de Caxias são recorrentes. Outras administrações fizeram “vistas grossas” para o assunto. “Esperamos que este problema tenha solução, já que o prefeito da cidade agora é um morador de Cachoeira do Vale”, disse o internauta que enviou as fotos ao jornal.

Em nota enviada ao JBN, a Prefeitura informou que o prefeito Douglas já solicitou da Secretaria de  Planejamento um projeto para obras de infraestrutura, drenagem e asfaltamento da Rua Duque de Caxias. “Esta rua é fruto de várias reclamações e a vários anos as intervenções paliativas realizadas não trouxeram nenhum resultado esperado pela comunidade. Conheço o problema da Rua Duque de Caxias e estou empenhado para fazer um projeto que resolva de uma vez esta situação. De posse do projeto vou buscar recursos para acabar com este sofrimento”, afirmou prefeito.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *