quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaques

PROVA DE VIDA: Aposentados e pensionistas da PMT são chamados para fazer a respectiva atualização cadastral

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está convocando todos os servidores aposentados e pensionistas para fazer a respectiva atualização cadastral (prova de vida).

Eles devem comparecer pessoalmente no auditório do prédio da Prefeitura com os originais e cópias dos seguintes documentos: comprovante de endereço, RG, CPF, documento de dependente se houver (RG e CPF) e extrato do último comprovante de pagamento do INSS.

O atendimento será feito nos dias 20, 22, 26 e 27 de novembro, de 12h às 18h, de acordo com a seguinte programação: dia 20, letra A até a letra E; dia 22, letra F até L; 26, letra M; e dia 27, letra N até Z. Os beneficiários que estiveram impossibilitados de comparecer para realizar essa atualização podem enviar um representante legalmente constituído.

A Administração municipal informa que o servidor aposentado ou pensionista que não fizer a atualização cadastral terá o pagamento da complementação do seu benefício suspenso até que a situação seja regularizada.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *