quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Morador denuncia uso particular de veículo da PMT no Bairro Recanto Verde

TIMÓTEO – Na tarde desta terça-feira (13), a Administração Municipal de Timóteo recebeu denúncia de um morador, por meio de WhatsApp, de que uma suposta ambulância do Município foi flagrada descarregando tijolos em uma casa na rua Manacá, no bairro Recanto Verde.
Este é o número do Whatsapp da Prefeitura para qualquer denúncia.
Diante do fato que ganhou repercussão na rede social, a Administração Municipal esclareceu que o referido veículo não se trata de uma ambulância, mas de um Fiat Doblò Cargo, utilizado exclusivamente para transportar insumos do setor de Almoxarifado para as repartições públicas. O motorista e o auxiliar administrativo envolvidos nesta ocorrência são servidores concursados, sendo que  o primeiro é lotado no setor de Transportes e o outro no Almoxarifado.
Processo Administrativo
Com o novo sistema de GPS instalado em todos os veículos da frota do Município, foi possível registrar a hora e o local da denúncia. “O mapa do GPS e a parte diária do veículo serão anexados ao Processo Administrativo que estará sendo aberto para apurar os fatos contra os referidos servidores por uso indevido de veículo público. Ambos terão amplo direito à defesa”, garantiu a nota da prefeitura.
“A Administração Municipal aproveita para agradecer a iniciativa do cidadão que encaminhou a denúncia, pois entende que com a participação de todos faremos uma gestão realmente voltada para os interesses de toda a sociedade timotense”, finalizou a nota.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *