terça-feira, abril 16, 2024
CidadesDestaques

Projeto da nova  Igreja de São José é apresentado ao prefeito Douglas Willkys

TIMÓTEO – O prefeito Douglas Willkys conheceu na manhã desta quarta-feira (1) o projeto arquitetônico da nova Igreja Matriz de São José, cuja pedra fundamental será lançada nesta quinta-feira (2), às 16h, na Praça 1º de Maio, Regional Norte, da cidade de Timóteo.  O novo espaço será construído próximo à popularmente conhecida Igrejinha, que é considerada patrimônio histórico cultural. Já o novo templo está sendo considerado uma referência religiosa e turística para o município.

O novo templo será erguido na Rua 20 de Novembro e terá espaço para receber 1,2 mil fiéis. A edificação contará ainda com uma secretaria para atendimento ao público, escritório para a administração, salas de catequese e um auditório com capacidade para 180 pessoas.

O projeto foi apresentado ao prefeito Douglas Willkys pelo padre Pascifal José do Nascimento e pelos arquitetos Vinícius Ávila e Tiago Caetano Campos. O vice-prefeito e secretário de Educação, José Vespasiano, o Vespa, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Hiler Félix da Silva, também participaram da agenda.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *