sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Prefeitura de Timóteo inaugura a quadra Poliesportiva do Bairro Alvorada

TIMÓTEO (Fotos PCReis) – A Prefeitura Municipal de Timóteo (PMT) inaugurou neste  sábado, 15, a quadra poliesportiva do Bairro Alvorada, que ganhou a denominação de Sebastião Pedro Faustino.  Iniciada há vários anos, a obra foi interrompida por diversas vezes e retomada novamente após assinatura da ordem de serviço.

Orçada em R$ 144.935,61, a obra ficou sob a responsabilidade da Construtora Mutirão Eirelle. No local foi instalada uma cobertura e iluminação, que vai proporcionar a utilização da quadra à noite. Também foi feito reparo no alambrado com a substituição da parte danificada e uma nova pintura.

A obra faz parte de uma lista de obras iniciadas e abandonadas no município nos últimos anos e que foi retomada neste ano pela Administração Municipal. Além da prática esportiva, o novo equipamento público vai possibilitar também a realização de reuniões pela comunidade.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Douglas Willkys, o vice-prefeito, José Vespasiano Vespa; os vereadores Wladimir Geraldo de Lana, Geraldo Gualberto e Professor Diogo; lideranças comunitárias; os secretários municipais e a Dona Alvina, esposa do homenageado Sebastião Pedro Faustino. Anterior à solenidade de inauguração, foi realizado um torneio relâmpago.

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *