quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Prefeitura de Fabriciano estará fechada durante 11 dias, a partir da próxima sexta-feira

FABRICIANO (Foto PCReis)  – O Decreto 6.706/2018, publicado no Diário Oficial do Município de Coronel Fabriciano do último dia 14, indica ponto facultativo nas repartições públicas do município. O que chamou atenção no ato do prefeito Marcos Vinicius, é a quantidade de dias em que a prefeitura e as suas repartições estarão fechadas.

Somados aos dias úteis, feriados e finais de semana, a prefeitura de Fabriciano estará fechada durante onze dias a partir da próxima sexta-feira. O prefeito Marcos Vinicius justificou o feriadão prolongado dizendo que o ato se deve as festividades de final de ano, sobretudo as de Natal e Réveillon e, “haverá considerável diminuição do público usuário dos serviços municipais, pelo que não justifica a manutenção do expediente com reflexo na redução de despesas”.

O prefeito ainda acrescentou que o seu decreto também está ligado a “extrema necessidade de contenção dos gastos públicos em virtude da grave crise financeira vivenciada pelos municípios, em decorrência da retenção indevida de recursos por parte do Estado de Minas Gerais”.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *