quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaquesPolícia

Polícia apreende bicicleta de som do candidato a deputado federal Michael Jackson, em Fabriciano. Veja o vídeo

FABRICIANO – Na manhã desta sexta-feira (05), a Polícia Militar de Coronel Fabriciano foi acionada para realizar a apreensão de uma sonorização na Rua Pedro Nolasco, nas proximidades do Terminal Rodoviário.

Ao chegar no local da ocorrência, os Policiais deparam com o candidato a deputado federal, Elci Pedro Osório, o Maycon Jackson (PTC), com uma bicicleta, vestido como se fosse o rei do pop, fazendo um discurso político e dançando.

Como o ato do candidato a deputado federal e ex-vereador de Timóteo caracterizou crime eleitoral, uma vez que a propaganda eleitoral com carro ou similar, passou a ser permitido apenas em carreatas, caminhadas e passeatas ou durante reuniões e comícios.

A nova lei afirma que é permitida a circulação de carros de som  como meio de propaganda eleitoral, desde que observado o limite de oitenta decibéis de nível de pressão sonora, medido a sete metros de distância do veículo, e respeitadas às vedações previstas no parágrafo 3º do artigo 39, apenas em carreatas, caminhadas e passeatas ou durante reuniões e comícios.

Bem humorado, o candidato lamentou o ocorrido, viu a sua bicicleta ser levada para o depósito da prefeitura, de onde só será retirada após pagamento de multa.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *