PMT suspende licitação do lixo para avaliação de quesitos técnicos

Nove empresas participam da licitação de limpeza urbana. Quatro empresas apresentaram questionamentos de ordem técnica sobre as propostas. 

TIMÓTEO –  Prefeitura de Timóteo abriu o processo licitatório para contratação de serviços de limpeza urbana, por meio do Pregão Presencial nº 006/2018, na terça-feira (27). Nove empresas foram credenciadas a participar do processo e apresentaram suas propostas.

A comissão de licitação suspendeu os trabalhos para avaliação dos questionamentos.

Nesta fase, quatro participantes levantaram questionamentos de ordem técnica sobre as propostas. Em função disso, a comissão de licitação suspendeu os trabalhos para avaliação dos mesmos. A suspensão foi registrada em ata, sendo que após a conclusão do parecer, será agendada nova reunião   para a continuidade dos trabalhos.

Durante a apresentação das propostas, são classificadas as três empresas que apresentarem os menores preços, e dado início a etapa de lances do pregão. Ao final, a empresa vencedora  da disputa passa pela etapa de comprovação da habilitação.

O Pregão Presencial é do tipo menor preço global, objetivando a contratação de empresa especializada em serviços de limpeza urbana no município, por um período de 12 meses. Os trabalhos da licitação são transmitidos  on line, através de link disponibilizado no site oficial (www.timoteo.mg.gov.br). Todos os procedimentos licitatórios podem ser acompanhados no Portal de Transparência do município.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *