Obras em Cachoeira do Vale ganham ordens de serviços

TIMÓTEO – O prefeito Douglas Willkys assinou no fim da tarde de terça-feira (16/10) duas ordens de serviços. A assinatura foi feita na presença de secretários municipais, vereadores e dos representantes das construtoras vencedoras dos processos licitatórios.

A primeira Ordem de Serviço, de nº 13/2018 e no valor de R$ 84.384,44, prevê a reforma da quadra esportiva situada na rua Bahia, no bairro dos Vieiras, distrito de  Cachoeira do Vale. A obra, realizada numa parceria entre o Município e a Secretaria de Estado do Esporte, estará sob a responsabilidade da Opção Engenharia e Construção. A previsão de execução do serviço é de dois meses.

A outra OS, de nº 16/2018, viabilizada por meio de um convênio com o Governo de Estado, prevê a construção de uma capela velório no distrito de Cachoeira do Vale. O contrato, no valor de R$ 126.401,30, será executado pela Construtora Silva & Lopes num prazo de três meses.

Douglas Willkys aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho dos vereadores em buscar recursos de emendas para a realização de obras no município.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *