sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Ô trem bão danado sô! 22º Arraiá do AEC é sucesso de público

TIMÓTEO – Fechando o mês junho, o AEC comemorou o São João mais animado da região. Na última sexta-feira, 29, associados e convidados se reuniram no “arraiá” mais charmoso do ano. A criançada ficou à vontade com as brincadeiras típicas, além de brinquedos infláveis e cama elástica. Várias barraquinhas ofereciam comidas típicas para recarregar as energias depois da animada quadrilha, dançada por vários casais e familiares.

Robson Klein e Banda contagiaram a noite com um belíssimo show típico. E ainda teve o Grupo Andanças, da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo, que preparou uma apresentação especial. Para abrilhantar a noite e aquecer os corações foi acesa uma fogueira de 5 metros que fez brilhar os olhos de todos os presentes.

O presidente do AEC, Carlos Eduardo Lisboa e Almeida, estava animadíssimo. Afirmou que “eventos como esse fazem parte da proposta da nossa diretoria para o clube. Os eventos são feitos para os sócios, conforme as suas expectativas. Quem veio aqui hoje, certamente está muito feliz. Nós fazemos o melhor que podemos. Esta festa só está sendo um sucesso porque os sócios e seus convidados estão aqui. Essa festa já é tradicional e a gente teve o intuito de melhorá-la e é isso que estamos vendo: um ambiente familiar e muito animado. Parabenizo nossos Diretores pela competência e envolvimento, e nossos funcionários pelo empenho. O AEC é isso, um ambiente familiar, aonde a gente vem para ficar feliz. Quer ficar feliz? Vem pro AEC!”.

Segundo o sócio David Machado Filho, os eventos do AEC são tradicionais, reúnem as famílias e convidados, proporcionando um clima festivo. “É um momento de confraternização e integração e isso agrega crescimento e valores para a gente. Então ficamos felizes por ter esta oportunidade de viver esse momento ímpar, o que faz com que nos sintamos bem no meio da família AEC.”

A festa também tem um objetivo social. Este ano foram beneficiadas as seguintes instituições: Gruparkinson, Sociedade São Vicente de Paula, Consep e Escolinha de Futebol Daniel Martins.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *