quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaques

Novo prédio da Câmara de Fabriciano recebe o nome do ex-vereador Célio Valadares da Silva

FABRICIANO – A Câmara Municipal de Coronel Fabriciano realizou nesta sexta-feira (21), uma sessão solene para inaugurar oficialmente a nova sede do Poder Legislativo Fabricianense. A mudança do Legislativo para o prédio onde funcionou a Justiça do Trabalho se deu para cumprir exigências de segurança e acessibilidade. As adequações das novas instalações iniciaram no último mês de agosto. A individualização dos gabinetes trouxe maior comodidade para os vereadores, melhorou o ambiente de trabalho para os servidores, além de oferecer um atendimento diferenciado e respeitoso aos visitantes.

Marcou presença no evento o vice-prefeito de Coronel Fabriciano, Gregório da Retífica; o secretário de Governo de Timóteo, Jair Ribeiro, representando o prefeito Douglas Willkys; os vereadores Luciano Lugão, Adriano Martins, Marcos da Luz, Xingozinho, Ronilson Burrinho e Beto Cavaleiro.

INAUGURAÇÃO

O novo prédio da Câmara leva o nome do ex-vereador Célio Valadares da Silva, o Ceíto, falecido no exercício do seu mandato, em um acidente automobilístico.

Conforme explicou o presidente da Câmara, vereador Luciano Lugão, o nome de Célio Valadares foi proposto pelas comissões internas do Legislativo, que levado em votação através de um Projeto de Resolução, foi aprovado por unanimidade.

O vereador Adriano Martins, que presidirá o Parlamento Fabricianense a partir do próximo dia 1º de janeiro, disse que as novas instalações da Câmara possibilita maior acessibilidade a todos os munícipes que diariamente procuram os vereadores em busca de solução para seus problemas.

Adriano ainda agradeceu o empenho de todos os servidores públicos que trabalham diariamente para que a Câmara Municipal continue merecendo o título de um parlamento dedicado e muito organizado.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *