Moradores de Santana do Paraíso protestam contra ônibus lotado

SANTANA DO PARAÍSO (Foto do Leitor) – Os passageiros da empresa Univale, moradores da cidade de Santana do Paraíso fizeram um protesto inusitado e ordeiro na manhã dessa quarta-feira (26). Os passageiros percebendo que a empresa havia retirado alguns ônibus do itinerário das seis da manhã, não viajaram no ônibus lotado e não deixaram o veiculo seguir viagem. Alguns passageiros permaneceram sentados nas portas do ônibus até que um segundo carro aparecesse.

Pelo WhatApp, o passageiro Adilson Lima, 44 anos, eletricista, contou que a redução no número de ônibus em circulação motivou o protesto. Adilson afirmou, portanto, que a pratica da empresa Univale tem sido corriqueira na  linha Paraíso-Ipatinga. “Todos os dias, quando o ônibus chega ao bairro Residencial Paraíso já está lotado. A nossa revolta foi essa. Se a empresa não tomar tendência, coisa pior poderá acontecer”, disse o passageiro, contando que mais um ônibus chegou ao local às 7h30.

A Polícia Militar esteve presente para controlar a situação, mas sem necessidade de intervenção direta no caso. A Univale informou que “a empresa faz acompanhamento constante da demanda de passageiros e em função dos estabelecimentos comerciais do Vale do Aço, que só funcionariam na parte da tarde, foi retirado um horário”.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *