sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

FUNCELFA de Fabriciano abre vagas para processo seletivo

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança de Assistência Social, divulgou na última sexta-feira, 29, o edital do processo seletivo para Serviço de Acolhimento Institucional de crianças e adolescentes da Fundação Comunitária Fabricianense (FUNCELFA). O objetivo é selecionar candidatos para vagas,  a fim de atender as necessidades de interesse público e suprir as carências existentes na entidade.

O edital de processo seletivo simplificado N° 02/2018 destina-se a vagas de nível superior para a contratação de Psicólogo, Assistente Social, Orientador Socioeducativo e Oficial de Manutenção. Os candidatos inscritos e classificados serão convocados para preencher as vagas ofertadas pela FUNCELFA e suas respectivas áreas de lotação farão parte do Cadastro de Reserva (CR) da entidade válidos até 03 de julho de2019, tendo em vista o atendimento das necessidades emergenciais futuras da unidade de acolhimento institucional. A contração inicial se dará por experiência de trabalho de 90 dias.

Para a Secretária de Governança de Assistência Social, Patrícia Dias, é fundamental a FUNCELFA ter em seu quadro funcional um cadastro reserva de profissionais, uma vez que o acolhimento institucional funciona 24h. “É preciso ter uma série de profissionais previstos em orientações técnicas para garantir o cuidado de crianças e adolescentes em tempo integral. Neste sentido, a instituição não pode correr nenhum risco de não ter previamente selecionado os profissionais que irão prestar esse serviço”, afirma.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente na sede da FUNCELFA, localizada Rua Melvin Jones, número 352, no Bairro Morada do Vale. O candidato deverá apresentar documentos de identificação e entregar seu currículo pessoalmente, podendo se candidatar a apenas a uma vaga. As inscrições estão disponíveis ate às 18h do dia 13 de julho e a seleção será feita a partir de três etapas descritas no edital.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *