quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaques

Diretoria da Acicel-CDL recebe Secretário de Governança do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura

FABRICIANO – Na quinta-feira (06), os diretores, os membros do Conselho Superior e as diretoras do Conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços – ACICEL e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Coronel Fabriciano se reuniram com o Secretário de Governança do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura de Cel. Fabriciano, Homero Quinete.

A reunião teve como objetivo ouvir as propostas do Secretário para a pasta assumida recentemente, que é de suma importância para a classe empresarial.

“Ao chegar à secretaria, fui surpreendido pelos projetos que já estão sendo desenvolvidos na cidade, como na saúde, com o aumento de número de médicos nos postos e a UPA que já é projeto de governo, além das diversas melhorias na rede municipal de ensino. Podemos fazer mais, é por isso que já traçamos planos de meta juntamente com o prefeito, Dr. Marcos Vinicius. Assim, é imprescindível que a Acicel-CDL seja braço direito da nossa secretaria, pois temos boas ideias que devemos colocar em prática. Agradeço a oportunidade e me coloco a disposição da entidade”, enfatiza Homero Quinete.

“Estou confiante no novo semestre, temos muito trabalho pela frente visando o desenvolvimento econômico. Alinhar o planejamento com o município e estreitar ainda mais essa relação é essencial”, declarou o Presidente da Acicel-CDL, Ismá Canedo.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *