Conselheiros do CMDCA de Timóteo tomam posse

TIMÓTEO – Os novos conselheiros municipais que irão defender os direitos das crianças e dos adolescentes em Timóteo, tomaram posse na última quarta-feira (05/07), na Casa dos Conselhos, bairro Primavera. A Secretaria de Assistência Social de Timóteo recebeu os conselheiros, representantes da sociedade civil, para a gestão no período de 2018 a 2020.

A cerimônia foi conduzida pela atual presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Timóteo (CMDCA), Neide Barbosa Morais, que agradeceu e desejou discernimento, espírito de colaboração e trabalho em equipe para enfrentar e vencer os muitos desafios para a efetivação das políticas públicas.

“Aos novos conselheiros, manifesto o desejo de sucesso e que possam continuar realizando uma administração coesa, capaz de fazer deste Conselho uma caixa de ressonância das aspirações da sociedade civil e do poder público formulando políticas públicas municipais voltadas à plena efetivação dos direitos da criança e do adolescente nos mais diversos setores da administração. Definir prioridades e controlar as ações de execução no Município, zelando sempre pelo efetivo respeito ao princípio da prioridade absoluta à criança e ao adolescente, esculpido na Constituição Federal, no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA e na Lei Municipal nº 3.225/11”.

Na oportunidade, foi composta a mesa diretora para o mandato de julho 2018 a julho de 2019: Grazielle Araújo Martins Torres Torquetti (Presidente); Pollyanne da Cruz Severino (Vice-presidente); Laura Ulhôa Araújo Silva (1ª Secretária) e 2º Secretário: Paulo Enrique Sinoti.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *