sábado, abril 27, 2024
Destaques

FIM DA LINHA PARA QUINTÃO E JÉSUS: Nardyello toma posse como prefeito, hoje (sábado), às 15h

Evento acontecerá no Parque Ipanema, neste sábado, às 15h e será aberto ao público.

IPATINGA – A Câmara de Ipatinga foi notificada pela Justiça Eleitoral nesta sexta-feira (27), para dar posse ao presidente do Legislativo Nardyello Rocha, no cargo de prefeito. Como determina o Regimento Interno do Legislativo, uma Sessão Solene foi marcada para amanhã, 28 de abril, no Galpão Central do Parque Ipanema, às 15h. A sessão é aberta ao público.

https://www.facebook.com/Nardyellorocha/videos/1786573104753023/?t=108

Com a ascedência de Nardyello ao cargo de prefeito, o atual vice-presidente da Câmara, Osimar Barbosa, o Mazinho, passa a ser o presidente interino do Legislativo, ficando o cargo de vice-presidente em vacância e sendo o cargo de Nardyello como vereador, preenchido por seu suplente Nilson Transnil.

Em reunião com os demais vereadores da Câmara, Nardyello fez questão de pedir apoio aos parlamentares para conseguir administrar da melhor maneira possível o município. “Faremos de tudo para tecnicamente, fazer a melhor gestão possível à frente do município. Contamos com o apoio de todos e reiteramos que não é momento de agir com base em coloração partidária, pelo contrário, é momento de nos unir e fazer de tudo para administrar Ipatinga como ela merece”, disse Nardyello.  

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *