quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Fabriciano realiza chamamento público para o Programa Criança Feliz

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança de Assistência Social, realiza chamamento público para fins de seleção de prestadores de serviço para atendimento ao Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O objetivo é a contratação temporária de pessoas jurídicas para atendimento aos beneficiários do SUAS. Os interessados em realizar as inscrições deverão comparecer ao setor administrativo do Programa Bolsa Família, que se localiza na Rua Pedro Nolasco, número 107, Centro, Coronel Fabriciano, entre 8h e 17h, até o dia 20 de novembro.

Serão selecionados prestadores de serviço pessoa jurídica, que comprovem estar habilitados para atender nas áreas de técnico nível superior/ articulador de território com formação superior preferencialmente em serviço social, psicologia ou pedagogia e técnico nível médio/ visitador social com nível médio completo.

“Com este edital nós pretendemos selecionar pessoas de nível superior e médio que vão trabalhar em 2018 e 2019 no programa primeira infância no SUAS. Este programa vai atender todas as gestantes do Bolsa Família, bem como todas as pessoas que estão no benefício de prestação continuada e vão atender também as crianças de 0 a 3 anos que fazem parte da politica de assistência social”, explica a Secretária de Governança de Assistência Social, Patrícia Dias.

A classificação será realizada através da análise de currículo, prova de experiência, capacidade técnica e avaliação de títulos do executor do serviço. A partir das análises, será construído o ranking decrescente, com os primeiros 4 melhores classificados para o cargo Técnico nível superior/ articulador de território e os 27 melhores classificados para cargo Técnico nível médio/ visitador social, no qual serão selecionados e participarão da entrevista individual.

O resultado final da seleção será publicado no site da Prefeitura municipal de Coronel Fabriciano, no diário oficial do município e no mural do Setor Administrativo do Programa Bolsa Família a partir do dia 5 de dezembro.

O selecionado será convocado para assinatura do contrato, de acordo com a demanda de implantação do programa. O contrato é de doze meses prorrogáveis a critério do contratante.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *