quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Estão abertas as inscrições para 13 cursos profissionalizantes em Fabriciano

FABRICIANO – Com o intuito de viabilizar condições melhores no mercado de trabalho o programa de qualificação profissional gratuita, estará ofertando 260 vagas em 13 cursos profissionalizantes gratuitos em Coronel Fabriciano. O objetivo é facilitar a entrada das pessoas no mercado de trabalho, quando estamos qualificados temos uma grande chance de conseguir a tão sonhada vaga de emprego; afirma o coordenador do projeto.

No ano passado o projeto em parceria com a Igreja Fogo para as Nações de Fabriciano, qualificou cerca de mil pessoas, através dos cursos de auxiliar de escritório, balconista de farmácia, cabeleireiro, colorimetria e química capilar, corte de cabelo masculino, cuidador de idosos, depilação profissional, designer de sobrancelhas, logística, manicure e pedicure, manutenção de celulares, maquiagem e unhas de gel.

NOVAS INSCRIÇÕES

As inscrições para a nova etapa de cursos gratuitos serão nesta sexta-feira (09), a partir das 09h00min na avenida governador Magalhães  Pinto, 2.212, no bairro Melo Viana, será necessário levar para se inscrever o original e cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço atualizado, menores de idade deverão estar acompanhados do pai ou mão na hora da inscrição. Mais informações pelo telefone 31 9 8584-6855.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *