sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Está confirmada para o dia 24 de junho nova eleição em Timóteo

TIMÓTEO – Menos de um ano e meio após as eleições de 2016, os eleitores de Timóteo, no Vale do Aço, já tem data certa para voltar às urnas: 24 de junho.

O prefeito Geraldo Hilário Torres (PP), candidato eleito em 2016, teve a candidatura impugnada no último dia 3. O presidente da Câmara de Timóteo, vereador Adriano Costa Alvarenga foi empossado prefeito interino na última segunda-feira, até o resultado das novas eleições.

A confirmação de novas eleições em Timóteo para o dia 24 de junho se deu na tarde desta quinta-feira (17), durante sessão plenária do TRE/MG. Nesta sexta-feira (18) começa contar os prazos para as convenções partidárias.

Os eleitores timotenses, os mesmos que votaram nas eleições de 2016, voltam às urnas para escolher prefeito e vice. Antes mesmo da data das novas eleições, alguns partidos já se movimentavam. Pelo PSB, Douglas Willkys; pelo PMB, Adriano Costa Alvarenga; e pelo PP do ex-prefeito Geraldo Hilário, a indicação do nome deverá ser divulgado nesta sexta-feira (18).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *