terça-feira, abril 16, 2024
CidadesDestaques

ELEIÇÕES SUPLEMENTARES EM IPATINGA estão com sete candidaturas definidas

IPATINGA – As eleições suplementares convocadas para o dia 3 de junho, em Ipatinga, já estão com candidaturas definidas. Veja como ficou o quadro de candidatos: 

LENE TEIXEIRA

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou convenção, neste sábado (6), e anunciou o nome de Lene Teixeira como candidata à prefeita de Ipatinga (MG). O evento foi realizado na sede municipal do partido no Centro da cidade.

Três nomes foram apresentados para concorrer à prefeitura de Ipatinga, pela legenda. A maioria dos filiados escolheu a vereadora Lene Teixeira como pré-candidata a prefeita. O pré-candidato a vice-prefeito escolhido pelo partido é Antônio Mendes.

ROBERTINHO SOARES

Já o Partido Social Liberal (PSL) lançou Robertinho Soares como candidato a prefeito durante convenção realizada na noite dessa sexta-feira (4).

A convenção foi no auditório da Associação Comercial de Ipatinga. Robertinho foi o único a se apresentar como pré-candidato e teve o nome aprovado pelos filiados do partido. O vice-prefeito ainda não foi apontado.

JOSÉ GERALDO ANDRADE

O Partido Avante realizou convenção, nesse sábado (6), e anunciou o nome do empresário José Geraldo Andrade. O evento foi realizado em frente a sede do partido no Bairro Iguaçu.

Para concorrer na chapa formada também pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), o empresário Andrade foi o único a se apresentar como pré-candidato a prefeito, e teve o nome aprovado pelos filiados ao partido.

SÁVIO TARSO

Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou convenção nesta sexta-feira (4) e lançou o nome do Professor Sávio Tarso como candidato a prefeito.

A convenção foi realizada em um restaurante no Bairro Cidade Nobre. O engenheiro Norton Almeida vai compor a chapa como vice-prefeito.

WANDERSON GANDRA

Partido Social Cristão (PSC) realizou convenção na noite dessa quinta-feira (3) e anunciou o nome do empresário Wanderson Gandra como candidato a prefeito. A convenção foi realizada em uma casa no Bairro Bethânia e a legenda apresentou apenas o nome do vereador como pré-candidato. O nome vice-prefeito vai ser definido até o dia 7 de maio.

DANIEL CRISTIANO

Partido Comunista Brasileiro (PCB) e o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) realizaram convenção, nessa quarta-feira (02). Daniel Cristiano Souza foi indicado como candidato a prefeito. Os dois partidos se uniram para o lançamento de uma chapa única. A candidata ao cargo de vice-prefeita é Maura Jerbi.

NARDYELLO ROCHA

A convenção realizada na manhã desta terça-feira (1º) o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) lançou Nardyello Rocha como candidato ao cargo de prefeito. Ainda não foi divulgado o nome do vice-prefeito.

Fonte: Portal G1

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *