ELEIÇÕES EM TIMÓTEO: Douglas e Vespa fazem encontro com a comunidade de Cachoeira do Vale

TIMÓTEO (Fotos divulgação) – “O saudoso ex-prefeito Geraldo Ribeiro foi um bom exemplo de homem público que essa cidade já teve. Mesmo depois de toda a sua contribuição, ele nunca deixou de sonhar e nunca desistiu dessa cidade. E é inspirado no seu exemplo que eu também não vou desistir de Timóteo”. Foi com essa afirmação que o candidato a prefeito, Douglas Willkys, da Coligação A Mudança de Verdade (PSB, REDE, PTN, PHS, PSC, PRP, PODEMOS e PV) pontuou o seu discurso na primeira reunião plenária de campanha realizada na noite de sexta-feira (30) no distrito de Cachoeira do Vale.

Patrícia Dias, esposa de Geraldo Ribeiro, também participou do encontro no distrito de Cachoeira do Vale.

Ao lado do candidato a vice José Vespasiano, o Professor Vespa, da sua família, dos familiares do ex-prefeito Geraldo Ribeiro, do também ex-prefeito Leonardo Rodrigues da Cunha, o Lelé, de apoiadores e simpatizantes, Douglas lembrou do descrédito e decepção da população em relação à política, o que provocou, na sua opinião,o afastamento das pessoas. “Quando a gente chega para falar de política, as pessoas não querem nem ouvir. Mas isso não é bom. A gente precisa se envolver porque senão os mal intencionados tomam conta. Nós não podemos abrir mão de sonhar e construir uma cidade decente”, discursou Douglas, que aproveitou para criticar o troca-troca de prefeitos que prejudicou Timóteo nos últimos anos. “Não tem como não ficar indignado com o que fizeram com a cidade, que foi muito maltratada nos últimos tempos. Timóteo parou no tempo, não evoluiu”, lamentou.

E é exatamente com a ideia de tornar Timóteo uma cidade para todos os seus moradores e não de grupos políticos que se revezam na direção do município, que a Coligação A Mudança de Verdade está propondo um novo caminho a ser seguido. “Desde a eleição passada nos propomos a fazer uma campanha diferente. Não tenho vergonha de dizer que é uma campanha simples e humilde. Uma campanha com poucos recursos, de muita conversa, de olho no olho com o povo. Temos o maior respeito em ouvir o que os moradores pensam sobre a nossa cidade”, disse Douglas.

Na sua fala, Douglas reiterou o compromisso de concluir as obras da UPA do bairro Primavera e coloca-la para funcionar, assim como a implantação dos Corujões da Saúde nas unidades básicas. A retomada de projetos na área social, especialmente voltadas para atender crianças e adolescentes, também é uma prioridade na avaliação de Douglas Willkys. O resgate da Educação, com a eleição direta para diretores escolares, a melhoria da merenda escolar e a adoção de políticas públicas sérias que garantam investimentos para geração de emprego e renda são pontos inegociáveis no programa de governo da coligação.

“O município de Timóteo precisa de uma gestão eficiente e honesta. Um governo de portas abertas para a população, com uma agenda pública. A cidade precisa de um prefeito comprometido com o futuro e que esteja disposto a servir. Por isso repito: não vou desistir de contribuir para Timóteo voltar a ser a cidade maravilhosa que todos nós conhecemos um dia”, enfatizou Douglas Willkys.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *