sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Complementação: Douglas recebe comissão de aposentados e reafirma que o direito adquirido será respeitado

TIMÓTEO – O prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, recebeu no início da noite desta terça-feira (28), representantes da Associação dos Aposentados e  Pensionistas do Município e da Câmara de Vereadores, para discutir as complementações salariais, cujo pagamento foi suspenso na Justiça por meio de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) proposta pelo Ministério Público. O processo judicial é de 2014, mas a decisão de suspender o pagamento ocorreu em julho de 2016.

Na oportunidade, o prefeito Douglas Willkys reiterou o compromisso assumido de cumprir a determinação judicial. “Entendo a ansiedade dos servidores aposentados e quero levar tranquilidade de que o direito adquirido será respeitado. Estou sensível a essa situação que prejudica centenas de famílias em nosso município”, afirmou o prefeito.

Como encaminhamento do encontro ficou definido que será composta uma comissão formada por advogados da associação e do município para criar um cronograma de trabalho e cumprir a decisão judicial.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *