quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesEsporte

Campeonato Acesitano: A bola começa rolar no próximo sábado. O material esportivo será entregue na sexta

TIMÓTEO (Foto Arquivo LAD) – Tem início no próximo sábado (1°/9) o Campeonato Acesitano de Futebol nas categorias adulto e juniores masculino. O torneio é organizado pela Liga Acesitana de Desportos (LAD) e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Timóteo. Na sexta-feira (31), no Ginásio Coberto, a Prefeitura de Timóteo e a Liga Acesitana estarão fazendo a entrega dos materiais esportivos à todas as equipes participantes. Cada clube receberá 30 pares de chuteiras, dois jogos de camisas completos e 10 bolas.

A rodada de abertura acontece no sábado, às 18h, no campo do Alegre, com a partida entre as equipes do São Francisco x São Cristovão, na categoria adulta. Já os times de juniores se enfrentam no domingo a partir das 15h20, no mesmo campo.

No domingo os jogos dos juniores estão agendados para as 13h20, enquanto no adulto começam às 15h20. Os confrontos são os seguintes: Juping x Cascavel (campo do Industrial); Olaria x Cachoeirinha (campo Olaria); Limoeiro x Industrial (Limoeiro); Laminação x Palmeiras (Ana Moura); Tubarão x Villa Nova (Novo Tempo). Na rodada de abertura do Campeonato Acesitano a folga é do time do Ipiranga. A tradicional equipe do Florestino S.C, estará de fora da competição.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *