sexta-feira, abril 19, 2024
Destaques

DIA DOS CANDIDATOS: Entrevista na TV, corpo a corpo e “live” movimentam dia de Douglas, prefeito 40

TIMÓTEO – A quarta-feira (13) foi um dia bastante movimentado na campanha da Coligação A Mudança de Verdade com atividades de rua com corpo a corpo e visitas aos moradores; entrevista do candidato a prefeito Douglas Willkys a uma emissora de televisão regional; e no fim do dia, como já se tornou tradição, uma transmissão ao vivo nas mídias sociais com atualizações da campanha e informações sobre o plano de governo.

Uma das questões abordadas na entrevista de TV foi à modernização da administração municipal. Douglas reforçou que a cidade parou no tempo e que as últimas gestões a frente do Município foram ineficientes, perdendo oportunidades de fazer o município se desenvolver. “Precisamos modernizar e simplificar os processos. Hoje praticamente toda a população tem acesso à Internet e a diversos aplicativos por meio do celular. Portanto é inacreditável que a Prefeitura de Timóteo ainda não tenha um aplicativo para aproximar o cidadão dos serviços públicos”, exemplificou Douglas Willkys.

O candidato da Coligação A Mudança de Verdade também foi questionado sobre a implementação da Previdência Municipal e a complementação das aposentadorias dos servidores públicos municipais. Douglas foi claro: “Não vamos prejudicar os servidores com direito a esse benefício. Mas temos que conclamar a todos para discutir o futuro dos servidores da ativa. Infelizmente nenhum prefeito teve coragem de assumir essa questão, o que vamos fazer”.

A questão da saúde também entrou na pauta da entrevista, principalmente em relação ao Programa Saúde da Família. Douglas fez questão de destacar que a prevenção será uma das prioridades da sua gestão a frente da Prefeitura de Timóteo. “Não existe saúde sem prevenção. Vamos completar as equipes da saúde da família, garantir acesso aos especialistas, concluir a UPA do bairro Primavera e implantar o programa Corujão da Saúde, com horário ampliado de atendimento aos usuários nas unidades de saúde”, enfatizou Douglas.

“Live”

Já se tornou uma tradição e um dos momentos mais aguardados na campanha da Coligação A Mudança de Verdade: as lives (transmissões ao vivo) nas mídias sociais. Desde o início oficial da campanha, foram 12 transmissões, abordando assuntos variados e com uma boa participação e repercussão entre os internautas. Esse é um momento democrático em que o candidato a prefeito Douglas e o Professor Vespa, vice, conversam com um público mais abrangente, de idades variadas, sobre as demandas e os anseios da população. As transmissões podem ser acompanhadas em https://www.facebook.com/douglaswillkys/ ; e no instagram Douglas Willkys.

RELEASE E FOTOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DAS COLIGAÇÕES. O material deve ser enviado para redacaobairrosnet@gmail.com

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *