quinta-feira, abril 25, 2024
Destaques

DIA DOS CANDIDATOS: Coligação A Mudança de Verdade é recebida com festa no Bela Vista

TIMÓTEO – As ruas do bairro Bela Vista ficaram em festa durante todo o dia de ontem com a presença dos simpatizantes e apoiadores de Douglas Prefeito 40 e Professor Vespa, vice, da campanha da Coligação A Mudança de Verdade.  A cada visita, a cada conversa com os moradores, ficou evidente a vontade de ver caras novas à frente da administração municipal. De se ressaltar que todo o material levado pela campanha para se aplicar nas casas (banners, adesivos, etc.) se esgotaram em instantes.

Também ficou clara a decepção dos moradores com a situação da saúde no município e o descaso dos sucessivos governos com as filas de espera e a falta de especialistas nas unidades de saúde.

Douglas reiterou durante o contato com os moradores, que a prioridade da sua gestão será acabar com as filas na saúde e viabilizar o Corujão das Especialidades, para que todos tenham acesso e direito de serem atendidos.  “Isso já poderia ter sido implantado por outras administrações, mas não fizeram”, resumiu o candidato, lamentando que essa é uma reclamação que tem ouvido com frequência por toda a cidade.

A menos de 10 dias da eleição, marcada para o dia 24 de junho, a campanha da Coligação A Mudança de Verdade vem ganhando novos apoiadores a cada dia que passa. Muita gente que estava desiludida com a velha política e que estava disposta a deixar de votar já entendeu a importância do voto e de eleger quem realmente está comprometido em promover mudança na forma de administrar a cidade. Um exemplo disso foram os muitos pedidos para fixar os banners da campanha do 40 na fachadas das casas, dando um forte indicativo que a renovação na política de Timóteo está a caminho.

Plenárias

E como a campanha não pode parar, para o fim da tarde desta quinta-feira foram programadas duas reuniões plenárias na casa de apoiadores de Douglas prefeito 40 e Professor Vespa, vice. A primeira estava às 18h na casa da Cristiane, no bairro Esplanada. Uma hora e meia depois, outra reunião para apresentar as propostas de campanha foi realizada na casa de Gersiel Silveira, no bairro Esplanada.

RELEASE E FOTOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DAS COLIGAÇÕES. O material devem ser enviado para o email: redacaobairrosnet@gmail.com

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *