sábado, abril 20, 2024
Destaques

DIA DO CANDIDATO: CAMINHADAS DE DOUTOR RENATO FORTALECE CAMPANHA NA REGIONAL SUL

TIMÓTEO – A Coligação “JUNTOS POR AMOR A TIMÓTEO” (PP, MDB, PPL, PTB, PDT e PSL) realizou ontem (13/06) uma grande caminhada pelas ruas do bairro Ana Rita e Esplanada. O objetivo da atividade foi apresentar as propostas de governo e ouvir os moradores.

A caminhada contou com a participação de Doutor Renato e do apoiador Doutor Geraldo Hilário, além de lideranças comunitárias locais. O apoio dos moradores mostrou a força da campanha do 15, que está tomando conta da cidade.

Ainda na terça-feira (12/06) a campanha inaugurou um comitê no centro sul e caminhou pelas ruas bairro Bela Vista. A comunidade ficou contagiada com a alegria, o carisma e principalmente, pelas propostas que Doutor Renato tem para continuar o trabalho de Doutor Geraldo Hilário.

Plenária Participativa

A campanha encerrou as atividades de ontem (13/06), com uma plenária calorosa junto à comunidade dos bairros Ana Rita e Esplanada. O Vereador Luiz Perdigão, que recebeu a caravana do 15 em sua casa, ressaltou a importância da comunidade votar no melhor Projeto para Timóteo, que é Doutor Renato Prefeito 15, vice Professor Diogo.

Além das presenças de Doutor Renato Prefeito 15 e do vice Professor Diogo, a plenária contou também com a participação de Doutor Geraldo Hilário, Vereador Moacir de Castro e demais lideranças comunitárias. Os candidatos destacaram que o governo contará com uma gestão técnica e participativa, e apresentaram os 15 motivos para votar 15.

Na pauta da Plenária Participativa 15, problemas apresentados pelos moradores dos bairros Ana Rita e Esplanada. Doutor Renato e Professor Diogo ressaltaram a necessidade de uma gestão moderna, mais próxima da comunidade. Apresentaram suas propostas para a Regional Sul, englobando os bairros Ana Rita, Santa Cecilia, Esplanada, Bela Vista, Centro Sul, Ana Malaquias e São José.

Acompanhe nossas propostas na FanPage oficial de Doutor Renato 15, vice Professor Diogo em https://www.facebook.com/doutorrenato15

RELEASE E FOTOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DAS COLIGAÇÕES. O material deve ser enviado para o email:  redacaobairrosnet@gmail.com

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *