quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaques

DIA DOS CANDIDATOS: Adriano e Adriane lançaram candidatura neste sábado

TIMÓTEO – Num clima de alegria e entusiasmo, a coligação “Timóteo para Todos” lançou a candidatura de ADRIANO e ADRIANE  -35 a Prefeito e Vice, neste sábado, (02). Foi a maior aliança pela estabilidade política que Timóteo já presenciou.  Acompanhados pelos  seus apoiadores como deputados, vereadores de Timóteo e Coronel Fabriciano, lideranças de todos os bairros, classes, simpatizantes e a comunidade em geral, ouviram as propostas concretas e viáveis para a solução dos problemas que o município atravessa.

ADRIANO e ADRIANE -35 já deixaram a marca registrada desta campanha: fazer de Timóteo uma cidade mais justa, humana e igualitária para todos, sem distinção de etnias e classes sociais.

Adriano Alvarenga foi vereador por dois mandatos, presidente da Câmara e ocupou o cargo de gerente da secretaria municipal e econômico de Timóteo.   Atualmente, assume duas missões, como  atual prefeito de Timóteo, em decorrência da cassação do prefeito anterior, e é candidato a prefeito nas eleições extemporâneas que acontecem no dia 24 de junho. “Sem dúvida, é um desafio que temos a honra enfrentar. Conhecemos a realidade de Timóteo, estamos na gestão de um município que precisa de propostas sérias, e colocamos o nosso e todo nosso empenho para assumir um mandato completo. Só assim, poderemos colocar em prática os projetos que vão impulsionar o desenvolvimento de Timóteo”, afirma Adriano Alvarenga.

Adriane Ferreira é filha de família tradicional de Timóteo. É uma grande defensora da Educação inclusiva, pois acredita que este é o melhor caminho para melhorar a vida e o futuro das pessoas. É a única mulher que disputa as eleições extemporâneas em Timóteo e representa a classe feminina, pois, tem credibilidade, seriedade e dedicação de anos de trabalho pela Educação.

Essas fortes histórias se cruzaram e resultaram na melhor saída para resolver as necessidades e os sonhos do povo de Timóteo. Além das prioridades básicas a serem atendidas na Saúde, Educação, Geração de Empregos, Cultura, Esporte e Lazer, Adriano e Adriane empunham a bandeira pela valorização do trabalho do servidor público na ativa e para aposentados, principalmente no resgate dos serviços da Saúde urgente, reparação dos direitos dos professores e reestruturação das escolas, com qualificação profissional e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos.

FEIRA DO TIMIRIM

No domingo, (3), ADRIANO e ADRIANE cumpriram a primeira agenda como candidatos a Prefeito e Vice, em visita a feira no bairro Timirim. A receptividade da população demonstrou apoio integral à campanha.

OS RELEASES E FOTOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DAS COLIGAÇÕES. Os materiais devem ser enviados pelo email: redacaobairrosnet@gmail.com

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *