sábado, abril 20, 2024
Destaques

DIA DO CANDIDATO: Entrevista reforça qualidade das propostas de Douglas para Timóteo

TIMÓTEO – A campanha da Coligação A Mudança de Verdade com Douglas Willkys, Prefeito 40, é a sensação da eleição extemporânea de Timóteo, marcada para o dia 24 de junho. Além de contagiantes, as propostas para resgatar o município da inércia, vão ao encontro do desejo da população timotense que cansou da inação dos seus políticos.

A empolgação é uma das marcas da candidatura do 40, sobretudo pelo conteúdo das propostas apresentadas por Douglas Willkys. Uma prova disso foi a entrevista concedida nesta sexta-feira ao programa Balanço Geral, da TV Leste, de Governador Valadares.

Na oportunidade, Douglas abordou vários aspectos do seu programa de governo respondendo aos questionamentos da direção do programa, de internautas e de moradores de Timóteo. Na abertura, Douglas conclamou os eleitores timotenses a usarem da indignação com a velha política para mudar de verdade a cidade. “Timóteo já foi a primeira cidade do estado em qualidade de vida, hoje é a 16ª. Precisamos trabalhar duro para resgatar a credibilidade e a dignidade perdida ao longo dos anos”, pontuou.

Uma moradora se mostrou preocupada com os casos de dengue, chicungunya e zika vírus e perguntou qual seria a proposta do candidato para minimizar o problema. Douglas destacou que o foco da sua gestão será a prevenção e por isso vai dedicar todos os seus esforços para levar a limpeza pública para todos os bairros da cidade e não só nos principais corredores viários. “Não é possível que a coleta de entulho, a capina e a varrição ocorram só em ano de eleição como estamos vendo agora. A limpeza tem que ser uma política pública permanente”, defendeu.

Outro tema abordado foi sobre o desenvolvimento turístico da cidade. O candidato da Coligação A Mudança de Verdade reconheceu que o município possui um potencial muito grande nesta área como o pico do Ana Moura, o Oikós, o acesso ao Parque Estadual do Rio Doce, mas que precisam ser melhor trabalhados. Na avaliação de Douglas é necessária uma articulação para promover e resgatar a história de alguns eventos culturais da cidade que eram tradicionais e se perderam com o tempo.

A preocupação com segurança pública foi outro assunto abordado pelos telespectadores. Para Douglas, Timóteo, assim como outros municípios do país, está com medo. Na sua visão é preciso investir em medidas preventivas; ampliar os convênios com a PM e a Polícia Civil; articular junto ao governo de Estado a destinação de uma unidade móvel; melhorar o sistema de iluminação pública, que é precário, e substituir por lâmpadas de LED; e resgatar o sistema de vídeo monitoramento para devolver a tranquilidade à população.

RELEASE E FOTOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DAS COLIGAÇÕES. O material deve ser enviado pelo email: redacaobairrosnet@gmail.com

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *