quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Copasa adotará rodízio no abastecimento no bairro Macuco, incluindo as partes mais altas

TIMÓTEO – A Copasa informa que nos últimos meses foi registrada uma redução do volume de água normalmente captado nos poços utilizados pela Copasa para o abastecimento do bairro Macuco, no município de Timóteo.

A situação é causada pela danificação da tubulação de revestimento do poço profundo da localidade, juntamente com o aumento do consumo, fazendo com que o abastecimento fique prejudicado.

Por esse motivo, a Copasa adotará o rodízio no bairro Macuco, inclusive nas partes mais altas, conforme o cronograma abaixo:

Região 1: Ruas Maritaca, Cidrinha, Pavão, Araponga, Curió, Trinca Ferro, João de Barro, Papagaio, Arara, Jaó, Sanhaço, Catatau, Estrelinha, Canário, Azulão, Uirapuru, Tucano, Cardeal, Tico-Tico e Belga.

Região 2: Ruas Patativa, Águia, Curiango, Andorinha, Pitangol, Pintassilgo, Inhambú, Galo do Campo, Bem-Ti-Vi e Beija-Flor.

A Copasa esclarece que o abastecimento nestas regiões será restabelecido de forma gradativa.

Para outras informações, dúvidas ou solicitação de serviços, ligue 115, cuja chamada é gratuita, ou vá até a agência de atendimento ao cliente mais próxima de sua residência.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *