Convenção estadual confirma Marquiole candidato a deputado estadual

BELO HORIZONTE – A convenção conjunta do Democratas e do Progressistas confirmou na manhã deste domingo (5), na capital mineira, a candidatura de José de Sá Marquiole a deputado estadual, nas eleições de outubro. O deputado federal Rodrigo Pacheco (Democratas) foi escolhido candidato ao governo de Minas, ao lado da vice-governadora Ana Paula (PP) e de Renzo Bráz (PP), ao Senado.

O timotense José de Sá Marquiole, com 56 anos, nasceu em Córrego Novo (MG), reside há 50 anos em Timóteo, é servidor Público aposentado, líder comunitário e presidente do Progressista de Timóteo. Marquiole se candidata pela primeira ao cargo de deputado estadual.

Marquiole com o deputado federal Paulo César.

Falando sobre a nova experiência, Marquiole afirmou que sabe das dificuldades de uma campanha desse nível, principalmente no que tange aos recursos financeiros. “A minha campanha será feita com os amigos. Sou o único candidato por Timóteo. Espero contar com o apoio da população, porque na Assembleia quero pautar o meu mandato na proteção da família, defesa do contribuinte e benefícios aos pequenos produtores rurais”, disse Marquiole, ressaltando também que vai se posicionar sempre contra  a corrupção e que seguirá o estatuto do partido que aponta para um país de igualdade de oportunidade.

“A minha história é uma história de vida limpa. Quero fazer parte da mudança que a sociedade tanta clama”, pontuou o candidato.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *