quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Com o retorno de Xingozinho, o suplente Paulo Antunes deixa a Câmara de Fabriciano

FABRICIANO (Fotos PCReis) – O vereador Leandro Tenório, o Xingozinho, participou oficialmente da primeira sessão Legislativa nesta terça-feira (10), após retornar a Câmara de Fabriciano. Xingozinho assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, em janeiro deste ano, atendendo ao convite do prefeito Dr. Marcos Vinicius. Antes, ele presidiu o Legislativo e teve uma atuação bastante elogiada: realizou concurso público da Câmara, reduziu cargos de confiança, gerou uma economia de R$ 400 mil devolvidos aos cofres do município e aplicados no custeio Hospital Dr. José Maria de Morais.

Xingozinho retornou a Câmara. Ele é pré-candidato a deputado estadual.

Com o desligamento do Executivo Municipal, ele volta à vereança. No entanto, o vereador antecipou em que às vésperas da eleição deste ano, deixará a Câmara Municipal para se dedicar integralmente a sua campanha de pré-candidato a deputado estadual. “A Lei não me obriga. Mas sairei tranquilo por o nosso suplente é o ex-prefeito Paulo Antunes, homem de conduta ilibada, que representou tão bem os interesses da nossa população no Legislativo no período em que estive secretário”, conclui.

O suplente Paulo Antunes também participou da sessão desta terça-feira (10). Em clima de despedida após três meses ocupando uma cadeira no parlamento fabricianense, Paulo Antunes declarou a sua satisfação em retornar a vida política. “Pensei que as minhas chuteiras estivessem penduradas, mas ainda posso contribuir”, disse.

O presidente Luciano Lugão agradeceu ao suplente Paulo Antunes, dizendo que a sua experiência trouxe um ar de tranquilidade e serenidade ao parlamento fabricianense. “Todos nós só temos o que agradecer. Paulo Almir Antunes será pra nós um eterno professor”, pontuou.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *