quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Coligação A Mudança de Verdade repudia jogo sujo dos adversários em Timóteo

TIMÓTEO – Com a proximidade da eleição suplementar em Timóteo, marcada para o próximo domingo, dia 24, a população constata uma antiga e lamentável prática de sujar a cidade com panfletos mentirosos tentando macular  a imagem de Douglas Willkys, candidato a prefeito pela Coligação A Mudança de Verdade 40.

Desde o início da campanha eleitoral foram muitos os ataques contra a reputação de Douglas, que supostamente teria problemas na Justiça eleitoral, o que é totalmente falso. Uma prova disso foi a condenação na Justiça eleitoral do candidato do PCdoB, Carlos Vasconcelos, por litigância de má fé, ou seja, tentar distorcer a verdade e manipular a opinião pública. Carlos foi multado por isso.

Na reta final da campanha, milhares de panfletos apócrifos e sem assinatura ou CNPJ que identifique os autores, foram jogados nas ruas da cidade na calada da noite. Além da sujeira, a prática desesperada é crime eleitoral e ambiental passível de punição. Atos da velha política que Douglas e Professor Vespa enfrentam.

“Com certeza quem fez isso tem em mãos dados de pesquisas de opinião e sabe que vai ser difícil reverter o quadro e a vontade do povo de mudar a atual situação em nosso município”, afirmou Douglas.

Ele aproveitou para pedir aos apoiadores que não entrem em provocação e também não relaxem nessa reta final. “Precisamos que todos estejam atentos e busquem os votos dos indecisos até o último momento. A maioria da população entendeu que a velha política atrasou a nossa cidade, por isso vamos continuar firmes até o fim do processo eleitoral”, reforçou o candidato da coligação A Mudança de Verdade.

RELEASE E FOTOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DAS COLIGAÇÕES. O material deve ser enviado para o email: redacaobairrosnet@gmail.com

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *