quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Banco do Brasil da sede do município não vai fechar, afirma Raimundinho

TIMÓTEO – A agência do Banco do Brasil da sede do município Timóteo não corre o risco de fechamento. A garantia da continuidade dos serviços da instituição financeira foi dada nesta terça-feira (24), durante reunião entre o vereador Raimundo Nonato Vieira, o Raimundinho, e  a gerência do BB.

O anúncio feito pelo vereador Raimundinho, além de trazer tranquilidade aos moradores da sede do município, esclareceu também uma situação que se agigantava em número de indagações registradas na rede social e no gabinete do vereador.

Revelando a conversa que pautou o encontro na agência da Avenida Jorge Dias Duarte, no Bairro Ana Rita,  Raimundinho destacou o interesse da instituição em manter-se aberta, já que a unidade financeira também está atendendo várias outras cidades circunvizinhas ao município de Timóteo.

“São apenas boatos, mas, a população não poderia continuar com essa dúvida, já que o BB da sede do município é de muita importância para os moradores, principalmente para o atendimento aos idosos”, destacou o vereador Raimundinho, ressaltando que o Banco do Brasil da sede do município é uma conquista popular que precisa ser valorizada a todo instante.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *