quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaques

Autoridades lamentam o falecimento de Geraldo Ribeiro. Sepultamento será as 12h nesta quinta-feira

TIMÓTEO – O velório do ex-prefeito Geraldo dos Reis Ribeiro segue no auditório da Prefeitura de Timóteo. O sepultamento está previsto para as 12h desta quinta-feira (3), no cemitério Jardim da Saudade. O prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário, decretou três dias de luto oficial.

Geraldo Ribeiro, aos 82 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (2), no Hospital da Unimed, em Coronel Fabriciano. O ex-prefeito estava internado desde o dia 8 de abril. A família informou ao JBN que Geraldo Ribeiro teve uma parada cardíaca, conforme boletim médico.

Geraldo Ribeiro era formado em direito, foi metalúrgico, prefeito de Timóteo e deputado estadual durante a 10ª Legislatura, 1983 a 1987.

Geraldo Hilário

Ao JBN, o prefeito Geraldo Hilário lamentou o falecimento de Geraldo Ribeiro, oportunidade em que relatou a importância da sua vida política. Hilário contou que a sua primeira oportunidade de emprego foi oferecida pelo ex-prefeito na prefeitura de Timóteo.  “Quando passei no vestibular para medicina, fui trabalhar no gabinete de  Geraldo Ribeiro na Assembleia, quando ele estava deputado”, revelou Hilário, lembrando da seriedade com que Geraldo Ribeiro conduzia a sua vida política.

Paulo Antunes

O ex-prefeito de Coronel Fabriciano, Paulo Almir Antunes, falou com exclusividade ao JBN que Geraldo Ribeiro foi um grande amigo e conselheiro. “Estou tremendamente abalado com o falecimento do meu amigo particular Geraldo Ribeiro. Nossa relação política nos transformou em grandes amigos. Geraldo Ribeiro é uma pessoal admirável”, pontuou.

Luciano Lugão – presidente da Câmara de Fabriciano

O presidente da Câmara de Fabriciano, vereador Luciano Lugão, além de sugerir um minuto de silêncio na sessão extraordinária desta quarta-feira (2), disse que o legado deixado por Geraldo Ribeiro deve ser seguido por todos os políticos do Brasil. “Geraldo Ribeiro é um exemplo para todos nós”, declarou.

Douglas Willkys – ex-presidente da Câmara de Timóteo

O ex-vereador Douglas Willkys,  lamentou profundamente o falecimento do amigo particular e ex-prefeito Geraldo Ribeiro, que na sua opinião foi mais que um político, foi professor, advogado e verdadeiro amigo da cidade. O legado do ex-prefeito Senhor Geraldo Ribeiro, como era carinhosamente chamado pelos cidadãos Timotenses, transformou Timóteo e vai ficar registrado na memória de todos. “Neste momento de dor, demonstramos nossos sentimentos à família e aos amigos de Geraldo Ribeiro, ou seja, à toda população de Timotense”.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *