quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

AUDIÊNCIA PÚBLICA: Câmara de Fabriciano debate nesta quinta-feira melhorias na prestação de serviço da Copasa

A iniciativa é do vereador Beto Cavaleiro.

FABRICIANO – Por iniciativa do vereador Roberto Rodrigues, o Beto Cavaleiro, a Câmara Municipal de Coronel Fabriciano realiza nesta quinta-feira (5), a partir das 15h, no plenário da Casa Legislativa, Audiência Pública para discutir a qualidade dos serviços de água e de esgoto no município, bem como a cobrança das taxas estipuladas pela Copasa. Estão sendo convidadas para o debate, entidades comunitárias, autoridades constituídas, representantes da Copasa, além dos moradores de Coronel Fabriciano.

Conforme adiantou o vereador Beto Cavaleiro, o  requerimento de sua autoria que originou tal audiência veio de uma preocupação antiga dos moradores e até da própria Câmara Municipal, que recebe todos os dias inúmeras reclamações quanto à má qualidade dos serviços prestados pela Copasa.

O debate olho no olho proposto pelo vereador será um instrumento para demonstrar para a empresa e para os usuários dos serviços, que a Câmara de Vereadores está fazendo o seu papel de fiscalizar a execução contratual firmado entre Copasa e o Município de Coronel Fabriciano.   “Se a prestação de serviço não está agradando a população, é nosso dever cobrar melhorias”, pontuou o vereador, que também acrescentou a importância do encontro para que a população também possa registrar  reclamações e dúvidas quanto ao trabalho desenvolvido pela empresa na cidade.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *