terça-feira, abril 23, 2024
CidadesDestaques

Aplausos aos 50 anos de jornalismo de Genoves Bessa, da Folha do Comércio

Fabriciano – O vereador Marcos da Luz (PT) apresentou e teve aprovado, por unanimidade, no Plenário da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano uma “Moção de Aplausos” pelos 50 anos de profissão jornalística de Genoves Bessa (foto), editor e colunista do periódico regional Folha do Comércio, fundado por ele há 42 anos, sendo este o primeiro jornal do Vale do Aço na internet.

“Conheço o Genoves há mais de 20 anos. O considero um profissional arrojado e de fibra. É uma verdadeira façanha manter um veículo por tanto tempo, circulando com credibilidade em toda região, com pouco apoio, mas muito profissionalismo e trabalho em família”, disse Marcos da Luz, ao indicar a comenda.

Na opinião do vereador, “é uma história de luta, coragem e perseverança construída em boa parte aqui em Coronel Fabriciano. Por isso, através dessa singela homenagem, queremos desejar que esta caminhada continue iluminada por longos anos, cada vez com maior sucesso e pleno êxito nesta difícil empreitada”, disse, parabenizando o jornalista pelas Bodas de Ouro na profissão.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *