85ª Companhia de Polícia Militar de Timóteo comemora 39 anos de instalação na atual sede

TIMÓTEO – A 85ª Companhia que pertence ao 58° Batalhão de Polícia Militar com sede em Timóteo completa nesta quarta-feira (31), 39 anos de sua instalação na atual sede, construída numa parceria da antiga Cia Acesita e Prefeitura Municipal de Timóteo.

A 85ª Cia PM possui responsabilidade pelo policiamento ostensivo nos municípios de Timóteo, Jaguaraçu e Marliéria.  Atualmente possui como Comandante o Major Werner Leonardo Pereira Santos.

A 85ª Cia sempre fez um trabalho de aproximação com a comunidade. O ex-comandante Major Luiz Carlos Magalhães contribuiu durante vários anos com a história positiva da Cia. Na foto com Major Magalhães, o Sargento Rezende e o mascote do Proerd.

O trabalho da 85ª Cia PM é desenvolvido em eixos de educação, prevenção e repressão qualificada, visando contribuir para a segurança dos três municípios acima mencionados e tem como marca a participação social e o respeito aos direitos humanos.

Os membros do Consep Intermunicipal Jaguaraçu, Marliéria e Timóteo, parabenizam a todos os Policiais Militares da 85ª Companhia de Polícia Militar por essa importante data e pelos relevantes serviços prestados  a nossa comunidade.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *