sexta-feira, abril 19, 2024
Destaques

60 mil eleitores timotenses voltarão às urnas neste domingo. Carlos Vasconcelos, Douglas, Adriano e Renato, são os candidatos com registro deferido

TIMÓTEO – Neste domingo (24 de junho), os eleitores de ItanhomiSanta Luzia e Timóteo voltam às urnas para eleger prefeitos e vices das cidades. A votação ocorrerá das 8h às 17h, e o voto é obrigatório. Em Timóteo, são quatro concorrentes, todos com os registros deferidos pela Justiça Eleitoral.

CANDIDATOS COM REGISTRO DEFERIDO PELA JUSTIÇA ELEITORAL

Pela Coligação “Timóteo Para Todos”, Adriano Costa Alvarenga (PMB) e seu vice, Adriane Aparecida Ferreira Cabral (DEM). Carlos José de Vasconcelos Silva (PCdoB) e o vice Vagner Perdigão Silva (PMN) são candidatos pela Coligação “Renovar para Inovar”. Douglas Willkys Alves Oliveira (PSB) e o vice José Vespasiano Cassemiro (REDE) concorrem pela Coligação “À Mudança de Verdade”. E Renato Martins Araújo (PMDB) e seu vice Diogo Siqueira de Souza (PPL) disputam as eleições pela Coligação “Juntos por Amor a Timóteo”.

60.034 eleitores timotenses voltarão às urnas para escolher os novos prefeito e vice. São quatro candidatos: Adriano Costa Alvarenga (PMB) e seu vice, Adriane Aparecida Ferreira Cabral (DEM), pela Coligação “Timóteo Para Todos”. Carlos José de Vasconcelos Silva (PCdoB) e o vice Vagner Perdigão Silva (PMN) são candidatos pela Coligação “Renovar para Inovar”. Douglas Willkys Alves Oliveira (PSB) e o vice José Vespasiano Cassemiro (REDE) concorrem pela Coligação “À Mudança de Verdade”. E Renato Martins Araújo (PMDB) e seu vice Diogo Siqueira de Souza (PPL) disputam as eleições pela Coligação “Juntos por Amor a Timóteo”. O pleito de 2016 foi anulado pela Justiça Eleitoral em Timóteo, porque o candidato que recebeu a maioria dos votos válidos teve o registro de candidatura indeferido.

Na cidade, são 170 seções eleitorais em  23 locais de votação. Serão utilizadas  170 urnas eletrônicas e  17 de contingência. Estão convocados 680 mesários para trabalhar na organização dos trabalhos de votação.

Os eleitores, candidatos e o público em geral podem acompanhar os resultados parciais da votação, por meio do portal do TSE, no seguinte endereço eletrônico:  http://divulga.tse.jus.br/oficial/index.html. Ao acessar a página, selecionar na aba “Eleição” (canto superior esquerdo) qual a eleição suplementar que será consultada. Em seguida, clicar o estado de Minas Gerais no mapa, e selecionar, logo abaixo, o município pesquisado.  A Justiça Eleitoral recomenda que utilizem o navegador Mozilla Firefox, para melhor funcionamento do sistema.

O Disque-Eleitor (148) estará de plantão no sábado e no domingo, atendendo das 7h30 às 17h30.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *