sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaques

2ª Edição da Expo Inox é anunciada na noite desta quinta-feira na Fundação Aperam

TIMÓTEO – O Grupo MaisVip apresentou na noite desta quinta-feira (15), no auditório da Fundação Aperam, um balanço do que foi a 1ª Edição da Expo Inox em 2017, oportunidade em que anunciou também as novidades que estarão sendo oferecidas na 2ª Edição Expo Inox 2018, que acontecerá de 14 a 16 junho, na cidade Timóteo/MG.

Presentes ao encontro o prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário Torres; os vereadores Raimundinho Vieira, Alexandre Maria, Adriano Costa Alvarenga, José Fernando, Fábio Campos e o professor Diogo Siqueira; o presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Vitorino; o presidente da ACIATI/CDL de Timóteo, Ronan Delfim Machado; o presidente da ACIAPI/CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi; os veículos de imprensa Rádio Itatiaia, JBN, Diário do Aço e Rádio Educadora.

O Diretor Comercial do Grupo MaisVip, Bruno Freire, disse que o acontecimento foi consolidado  em seu primeiro ano, com o número expressivo de visitantes. Também ficou consolidado o enorme potencial de crescimento da feira para os próximos anos.

Segundo Bruno, um dos maiores propósitos da feira, além de aproximar os compradores dos vendedores, é a discussão e implementação de novas aplicações para os aços inoxidáveis. “A intenção é que ao longo dos anos, a feira se torne a maior divulgadora das novas tecnologias e também o maior ponto de encontro dos empreendedores  que trabalham com este metal nobre e de grande versatilidade”, avaliou Bruno Freire.

A Expo Inox 2018, conforme explicou Bruno Freire, é o evento ideal para empresas que desejam expandir suas redes de contatos, lançando novos produtos, fortalecendo assim a imagem das marcas participantes, em busca de fornecer novos produtos e serviços para empresas, e empreendedores de todo país.

Todas as informações do evento estão no site: www.expoinox.com.br

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *