Núcleo de Dança-Dor apresenta “Vez em Quando” no Teatro Zélia Olguin

IPATINGA – O Teatro Zélia Olguin recebe neste sábado (24), às 16h, o espetáculo “Vez em Quando”. A obra artística é apresentada pelo Núcleo de Dança-Dor e tem classificação livre.

Durante a apresentação, o Núcleo de Dança-Dor imerge no imaginário infantil em sua nova montagem de dança-teatro. A exibição é inspirada no poema exclusivo “Vez em Quando”, de Daniel Viana, e apresenta o menino Antônio, que brinca com o que inventa e se diverte em seu mundo imaginário.

Para a montagem, o Núcleo redescobriu os movimentos e as danças locais, por meio da linguagem contemporânea, pesquisando as danças populares livres, trabalhando de forma marcante e divertida.

O espetáculo também mostrará as expressões das crianças que, sem percebermos, passam despercebidas no dia a dia. Demonstrando a sensibilidade humana e a inocência da mente infantil, contrastando com as exigências da vida adulta.

A apresentação é dirigida por Gessé Rosa e assessorada pelo designer e bailarino André Neves. A interpretação fica por conta dos atores e bailarinos Amanda Lina, Chimeni Lins, Iorran Félix e Tatá Fernandes.

SERVIÇO

Local: Teatro Zélia Olguin

Data: 24/02/2018

Horário: 16h

Classificação: livre

Duração: 50 minutos

Ingressos: R$ 30 (inteira) R$ 15 ( meia estendida a todas as categorias até 2 horas antes do evento)

Pontos de vendas: Bilheteria do Teatro do Centro Cultural Usiminas; Teatro Zélia Olguin; Shopping Vale do Aço; Hospital Márcio Cunha – Unidade I; Hiperconsul e pelo site: www.eventim.com.br

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *