sexta-feira, abril 26, 2024
Cultura e EntretenimentoDestaques

Neste sábado tem Agnaldo Timóteo na Praça 29 de Abril

TIMÓTEO – Neste sábado, 28, véspera do aniversário de 54 anos de Timóteo, a Praça 29 de Abril será palco do Grande Baile do Humanizar, que contará com a participação especial da voz romântica e potência vocal de Agnaldo Timóteo. A programação cultural inclui ainda grupos de choro da Caravana do Acir Antão, que promete animar e fazer dança todos os presentes, crianças, jovens, adultos e idosos.

Um dos momentos mais esperados será a apresentação de dança dos alunos do Programa Humanizar, projeto timotense  com 25 anos de existência, voltado para a terceira idade que se tornou referência estadual. Vinculado à Secretaria de Educação e Cultura, o programa atende  cerca de 1700 alunos, em 13 núcleos espalhados pelas regionais da cidade, com aulas de ginástica, alongamento, hidroginástica, artesanato, atividades culturais e de lazer.

Fechando com chave de ouro,  Agnaldo Timóteo, com 82 anos, subirá ao palco para relembrar os grandes sucessos ao longo de seus 60 anos de carreira. No repertório, não faltará  músicas que marcaram a vida profissional do cantor e encantaram o público, como “Meu Grito”, “Ave Maria”, “Mamãe” e “Os Verdes Campos De Minha Terra”. A potente voz de Timóteo também deverá entoar as principais músicas da turnê aberta em 2017  em homenagem ao mestre da interpretação Cauby Peixoto, falecido em 2016.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *