sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesCultura e EntretenimentoDestaques

Fundação Emalto realiza a 14ª Mostra Artística

TIMÓTEO – A Fundação Emalto realizou no dia 30/11/18, na Fazenda Vovô Laurindo, distrito Industrial do Bairro Limoeiro, em Timóteo, a 14ª Mostra Artística. Participaram do evento 55 alunos, que ensaiaram durante três meses para as apresentações.

A Mostra Artística é um evento onde os alunos apresentam os conhecimentos adquiridos nos cursos de Música e Inglês para seus familiares e comunidade. Este ano foram apresentadas as músicas: “Todo homem”, “Let me go”, “ Quem de nós dois”, “Meu Mestre”, “João de Barro”, We are the world”, “Pra ver se cola”, “Havanna”, “Trevo”, “Esquema novo”.

Fundada em 2002, a Fundação Emalto em quase 16 anos de atuação, atendeu aproximadamente 11.000 alunos, oferecendo oportunidades para crianças e jovens do Vale do Aço.

A Fundação Emalto oferece gratuitamente cursos de violão, flauta, sax, bateria, teclado, canto, informática (MS Office, Corel Draw), línguas (Inglês) e futebol. As matrículas são realizadas semestralmente e estão previstas para final de janeiro de 2019 na própria Fundação, que fica localizada na Avenida Alexandre Torquetti, 151, Sta. Terezinha, Timóteo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *