Projeto Ajudôu receberá prêmio destaque de incentivo ao Esporte em Belo Horizonte

TIMÓTEO (Fotos PCReis) – O Projeto Ajudôu de Timóteo será homenageado no próximo dia 12 em Belo Horizonte, em um evento promovido pela Secretaria de Estado de Esportes – SEESP, por meio da Superintendência de Programas Esportivos. O projeto “Ajudôu” será homenageado como um dos Projetos Destaques na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, que atende mais de 1.500 crianças, gerando postos de trabalho em cerca de 12 municípios.

A homenagem tem o intuito de reconhecer o esforço, disciplina, dedicação e comprometimento de atletas, técnicos, associações, eventos esportivos, projetos esportivos sociais dentre outras personalidades destaque no esporte mineiro. O evento denominado de “Prêmio do Esporte Mineiro” é realizado anualmente.

Neste ano de 2018, o evento de premiação está programado para 18h30 com Coquetel de Recepção e às 19h30 início do evento. O local da entrega das honrarias será o Teatro do Museu de Ciências Naturais – PucMinas – à Rua Dom José Gaspar, 290 – Bairro Coração Eucarístico.

O Projeto Ajudôu foi fundado em 1995, com aulas de judô no município de Timóteo. Em 2002, foi criada a Associação Ajudôu.org, durante esse período se estruturou e se especializou em projetos incentivados em parceria com a Associação De Peito Aberto, de Belo Horizonte, referência nacional em desenvolvimento de projetos esportivos. Os projetos são desenvolvidos através das Leis Federal e Estadual de Incentivo ao Esporte e têm o patrocínio da Cenibra, Arcelormittal, VLi, Materdei e D’Granel. O Projeto Ajudôu tem o apoio do Jornal Bairros Net (JBN).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *