terça-feira, abril 23, 2024
CidadesCultura e Entretenimento

Coral Unileste abre inscrições para novos integrantes

FABRICIANO – ​O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) abre inscrições para novos integrantes do Coral Unileste. Os interessados devem procurar a Gerência de Comunicação e Marketing/Setor de Eventos e Cerimonial, das 8h às 18h, no Bloco K, campus Coronel Fabriciano. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de agosto de 2018.

A iniciativa visa promover e incentivar as artes e democratizar a sociedade dos bens culturais, além de propiciar espaço de descoberta, conhecimento e compreensão das relações humanas, que é um dos papeis da educação. Além das aulas de canto, os participantes recebem auxílio transporte para se deslocarem aos ensaios. Também como forma de incentivo, o Unileste oferece aos alunos integrantes do Coral desconto de 10% na mensalidade do seu curso.

Para participar do Coral, os candidatos não precisam, necessariamente, ter experiência em canto. Entretanto, deverá passar por uma avaliação com o maestro e, durante os ensaios, a técnica vocal será desenvolvida por meio da orientação do regente. Os ensaios do Coral Unileste são realizados sempre aos sábados, das 13h às 16h, no auditório Otton Fava, campus Coronel Fabriciano.

Criado em 2003, o Coral Unileste é composto por alunos e funcionários da Instituição, além de pessoas da comunidade. Ao longo de sua trajetória tem se apresentado em festivais, cultos ecumênicos, cantatas de Natal, eventos acadêmicos, formaturas e encontros de corais, tendo, em alguns destes, atuado como anfitrião e criador de oportunidades de divulgação e valorização da música vocal.

Serviço:
Inscrições para o Coral Unileste
Prazo: até o dia 1º de agosto de 2018.
Local: campus Coronel Fabriciano – das 8h às 18h – no Bloco K.
Outras informações: (31) 3846-5531.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *