quinta-feira, abril 25, 2024
Cultura e EntretenimentoDestaques

Bateria da Escola de Samba Império da Sede faz ensaio com presença dos homenageados Dr. Lemos e Léscia

TIMÓTEO (Fotos PCReis) – Ao comando do Mestre Luiz Fabiano, a Escola de Samba Império da Sede realizou nesta quinta-feira (8), mas um ensaio com a sua bateria nota 10, com o puxador de samba Marcelão, com os homenageados Dr. Francisco Pereira Lemos e a carnavalesca Léscia. O prefeito Geraldo Hilário convidado de honra da Império, também deixou a sua participação no ensaio.

Dr.Lemos e o prefeito Geraldo Hilário participaram do esquenta da bateria da Império da Sede.

Com o apoio da Prefeitura de Timóteo e dos comerciantes locais, a Império da Sede vai movimentar o Centro Sul da cidade Timóteo no dia 11 de fevereiro, a partir das 20h. O belíssimo samba enredo composto por Luiz Fabiano, que vem sendo interpretado por Marcelão e Leque, tem como tema “Dr. Lemos Nosso Rei e Tia Léscia Nossa Rainha. Pode sim, pode acreditar, a caçulinha do samba voltou pra ficar”.

Com o prefeito Geraldo Hilário e Dr. Lemos, Léscia, Nenta Pimenta, Medianeira e a presidente da Associação do Bairro Bela Vista, Eva Vieira.
As mulheres que dão ritmo a bateria nota 10 da Império. Na foto a menina Carol e Bia.

Todos os preparativos para o desfile do próximo domingo estão a todo vapor no barracão da Império da Sede, no Bairro Bela Vista. Os colaboradores da escola estão trabalhando dia e noite para garantirem a beleza das alas. Mais de 50 integrantes da Escola de Samba Império da Sede, nascida no seio da comunidade do Bairro Bela Vista, posicionará alegorias que irá  desfilar para romper a monotonia da noite do domingo (11), na Praça 29 de Abril, regional Sul da cidade de Timóteo. “Tudo está sendo preparado para que a Império faça bonito na Praça 29 de Abril” garantiu Luiz Fabiano.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *