sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesPolícia

Major Werner Pereira visitou o gabinete do prefeito e defendeu continuidade do bom trabalho prestado pelo antecessor Luiz Magalhães

TIMÓTEO: Natural da cidade de Diamantina, o Major Werner Pereira Santos tem 21 anos de serviços prestados à Polícia Militar, sendo 17 deles somente na cidade de Itabira, que também pertence à 12ª Região da Polícia Militar, que tem sede em Ipatinga.

O trabalho desenvolvido nos últimos anos pelo Major Luiz Carlos Magalhães, que deixou o Comando da Companhia em Timóteo para assumir o Subcomando do Batalhão em Coronel Fabriciano, foi elogiado pelo novo comandante. “O trabalho feito pelo Major Luiz Carlos Magalhães está bem condizente com o esperado pela Polícia Militar, reduzindo a criminalidade”, pontuou, observando que Timóteo teve uma redução considerável nos índices de criminalidade, principalmente no ano de 2017.

O Major Werner Leonardo Pereira Santos também agradeceu a recepção em Timóteo que teve em Timóteo e destacou que o objetivo é manter o trabalho que já vinha sendo desenvolvido e a boa relação da Polícia Militar com toda a Comunidade. “A nossa pretensão é manter as boas práticas, dar continuidade no que já vinha sendo feito e até mesmo melhorar os índices aceitáveis que temos na cidade”, concluiu.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *