quinta-feira, abril 25, 2024
Cidades

Hilário recebe superintendente do IEF na prefeitura

TIMÓTEO – O Prefeito de Timóteo, Dr. Geraldo Hilário, recebeu nesta quarta-feira (11/04) o novo supervisor do escritório do Instituto Estadual de Florestas – IEF, Regis Coelho. O encontro ocorreu na sala de reuniões do gabinete, e contou também com a participação do gerente do Parque Estadual do Rio Doce, Vinicius Moreira.

Há quatro anos no IEF, Regis Coelho, acaba de assumiu a Superintendência do Instituto em Timóteo, com sede no Bairro Quitandinha, que estava funcionando de forma independente. O Instituto Estadual de Florestas – IEF está recebendo de volta os núcleos terceirizados e o de Timóteo é um deles.

Com a mudança, o IEF passa a prestar no escritório de Timóteo todos os serviços relacionados ao meio ambiente. “Questões como a regularização ambiental, fomento ao cercamento para proteção de nascentes e uma série de outros serviços do instituto e da SEMAD (Secretaria de Estado de Meio Ambiente) agora vão passar a ser feitos aqui mesmo”, destacou Regis Coelho. “Estamos aproximando o relacionamento com o prefeito Geraldo Hilário para facilitar o atendimento no núcleo. Já contamos com um convênio para cessão de servidores para o instituto”, afirmou.

O superintendente informou que deverá ser organizada a inauguração oficial do Escritório Regional do IEF. “O escritório vai continuar no mesmo local, apenas com a transferência de competência, que volta a ser do IEF e aproveitando a assinatura do termo a gente pensou em fazer um evento para a inauguração oficial, que deve ocorrer no próximo mês de maio”, completou.

O prefeito Geraldo Hilário desejou boa sorte ao novo superintendente do IEF em Timóteo, Regis Coelho, e lembrou que todo investimento feito no setor ambiental, retorna com os benefícios gerados por ele e pelo incremento na cota do ICMS que o município tem direito.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *